sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Experiências profissionais que marcaram o ano de 2009

Hoje quando estava em minha sala,olhei no calendário escolar.Percebi então que falta poucos dias para encerrar o ano.
Com isso,passei a fazer uma retrospectiva de todo meu trabalho realizado durante o ano.Fiquei feliz com os resultados,e objetivos que alcançei durante o ano de 2009.É claro que um educador dedicado naquilo que faz,jamais avalia seu trabalho como algo 100% excelente,pois sempre acredita que pode mudar,que pode melhorar,que pode avançar e crescer cada vez mais,por esse motivo,acredito que algumas coisas poderiam ter sido feitas de outra maneira,outras coisas deveriam ser exploradas ainda mais,ou talvez outras coisas deveriam ter sido apenas acrescentadas.Mesmo assim,terminarei o ano de 2009 com a seguinte reflexão:

"Eu lutei,chorei,pensei em desistir...me levantei,avancei,ganhei novas forças,descobri amigos em pessoas que pra mim era apenas profissionais,falei das minhas lutas,tive apoio,opiniões,acatei e cresci com elas.A cada dia um desafio,uma luta,mas graças a Deus eu venci,conquistei,ganhei a batalha,guardei a fé e o carinho dado a mim.Não esquecerei de nenhum momento passado,mas lembrarei com alegria,com graça,e quem sabe até...com saudades!!!2009 me mostrou a força,a coragem e a fé, que existia dentro de mim e que por algum motivo eu a desconhecia...posso dizer hoje e sempre:-luto porque tenho forças,luto porque tenho coragem,luto porque tenho fé,e tenho forças,coragem e fé porque tenho um Deus,que está acima de todas essas coisas".


Essas são imagens de alguns trabalhos realizados com a equipe de onde trabalho:























é apenas uma parte de alguns trabalhos realizados no decorrer do ano.A equipe no qual faço parte me deixa cada dia mais orgulhosa de pertencer e ela...


Autora:Bruna Patricia e sua equipe D.C






















Nenhum comentário:

Postar um comentário